Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Alguns anos depois...

Cá estou eu, após alguns anos, talvez ainda sem inspirações, ou algum assunto para escrever. Mas sabe, existem tantos nós na minha garganta, tantas coisas para serem desatadas, preciso literalmente colocar tudo para fora, quem sabe assim eu passo a me sentir livre novamente, livre de magóas, livre de devaneios, de mistérios... 
Nunca fui misteriosa, pra falar a verdade, apenas nunca gostei de contar cem por cento tudo o que se passa comigo. Gosto de tomar conta particularmente dos meus problemas, odeio ter que dar satisfações para as pessoas, odeio ser quem é aberta, e não sente receios de se abrir. Não que eu seja receosa, não sou. Afinal, quem realmente eu sou? Aonde realmente eu quero chegar? Durmo com esses pensamentos todas as noites, e acordo sempre com boas expectativas. Mas enfim, vou me apresentar novamente, claro que a escritora do blog ainda é a mesma, mas existem outros quesitos que mudaram, existem alguns sonhos que não são mais meus, e algumas qualidades que viraram defeitos talvez, então vamos lá:
Meu nome continua sendo Caroline (Rs), agora, aos 21 anos. Estudo Publicidade e Propaganda, e a cada matéria, a cada disciplina cursada me apaixono ainda mais pelo curso, fazendo assim, com que eu me sinta cada vez mais perdida em relação à área que vou seguir afinal. Namoro a 1 ano (Inteiro e muito bem vivido) com o Anderson (O qual passamos por muitas coisas juntos desde 2011), de 2012 pra cá mudei bastante também fisicamente, ok, nem tanto, mas convenhamos, de cabelos vermelhos passei para castanhos e de castanhos para algumas madeixas claras. Atualmente estou com os cabelos escuros e pretendo deixá-los crescer. Mas enfim, claro que ninguém quer saber como estou ou deixo de estar, mas o interessante, são as experiencias boas e ruins que trago de dois anos pra cá. Aconteceram muitas coisas, a maioria, benéficas para mim mesma, para o meu próprio crescimento pessoal.
Passei a ler mais, e a interpretar melhor as coisas, ou seja, tento ao máximo não julgar situações ou até mesmo pessoas. Pois nunca sabemos totalmente a verdade de cada um, não tem como saber o porque certas coisas tomaram um rumo determinado.
Não sou uma pessoa perfeita, sem julgamentos, sem criticas, basicamente sem opiniões. Eu não sou nem 20% perfeita. Não tem como ser! Sou critica, sou formadora das minhas próprias opiniões, e odeio ser contrariada. Amo ser a dona da verdade, mas infelizmente não sou! Ninguém é na verdade. Então muitas das vezes, antes que eu faça uma má interpretação de algo, procuro conhecer antes, ou seja, mesmo que eu não consiga, talvez por falta de interesse quem sabe, procuro não julgar, não fazer afirmativas falsas, o que é fundamental para a construção do caráter de alguém.
Existem milhões de coisas que eu gostaria de falar, tenho exemplos para dar, e muitas historias para contar. Mas vamos com calma, afinal, temos todo o tempo do mundo!


Beijos de expectativas e muitas ideias que viram! 
Até mais, Caroline Souza :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário