Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu sei que é pra sempre (8)


A que ponto chega a ser amor?
Sabe as vezes eu olho aquele rapaz eu eu gostaria de abraçar e dizer oque eu sinto... E as vezes eu me pergunto oque eu sinto ... Bom quando o vejo as pernas tremem e eu sinto uma vontade imença de ficar perto dele o tempo todo. Mas outras vezes eu tenho vontade de ficar com outras pessoas, sabe eu acho que sou maluca uma hora eu quero uma coisa e na outra eu ja mudo de idéia... Oque será que acontece comigo ?
Eu tenho raiva dele porque ele me manda mensagens lindas todas as noites, e eu sei que também manda pra suas "amigas" sabe? Ele diz ser sincero... Mas eu ja me iludi tantas vezes que agora eu fico com tanto medo de me entregar que eu ignoro e quando ele passa eu nem olho, mas minutos depois eu tenho uma vontade imença de me atirar no rio, penso assim comigo " AAAAI QUE VONTADE DE MORRER!" será que isso é normal?
Todas as noites, mas todas as noites eu penso nele, e em uma forma de falar: "eeeu quero estar ao seu lado o tempo todo" mas na hora eu fujo, na hora eu não consigo olhar nos olhos... Oque será que eu faço? Eu nunca fui medrosa desse jeito, modestia à parte eu sempre fui decidica e sempre tive atitude, é claro que nenhuma das vezes deu certo mas aposto que hoje muitos se arrependem de não ter me aceitado como eu era!
E os arrependimentos, aonde ficam?
Meeeeeeu Deus, se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudoooo diferente eu voltava, não sei oque eu ganharia com isso, mas eu faria. Mudaria cada detalhe da minha vida alterando principalmente nas atitudes que eu tinha.
Mas, acho que vou deixar um conselho pra mim mesma.
Vou continuar seguindo em frente, sem pensar no que faço. É eu posso me arrepender muito, mas nada vai mudar de um jeito ou de outro. O rapaz? Azar o dele se ele não quiser nada comigo, o tempo passa rapido e eu posso me apaixonar de novo não é mesmo? Vou viver o hoje pois o ontem não volta e o amanhã pode não chegar!


Beijinhos confusos, CS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário