Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011


Tudo o que joguei fora, todos momentos de amor, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre, todas as minhas razões, todas as minhas canções, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre ♪♫' Tudo o que joguei fora, todos momentos de amor, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre, todas as minhas razões, todas as minhas canções, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre ♪♫' Tudo o que joguei fora, todos momentos de amor, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre, todas as minhas razões, todas as minhas canções, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre ♪♫' Tudo o que joguei fora, todos momentos de amor, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre, todas as minhas razões, todas as minhas canções, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre♪♫' Tudo o que joguei fora, todos momentos de amor, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre, todas as minhas razões, todas as minhas canções, larguei pra ficar contigo, pra sempre, pra sempre. ♪♫



Não gosto de coisas repetitivas e nem de mudança de humor repentina, mudança de planos e de amizades. Eu gosto de horário fixo e sentimento firme. Gosto de atitude e sempre que eu posso eu vou além do que eu posso, além do que esta ao meu alcance e o que mais me irrita são as pessoas que não se esforçam nem o mínimo pra tentar acompanhar esse meu ritmo. Trágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário