Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu não tenho medo de começar de novo. Tenho medo de ter o mesmo resultado.

Quando tudo tá dando certo e uma coisa me impede de tentar, isso não é o destino, isso é o medo. O meu medo de tentar e perder tudo, numa jogada só. Isso é assustador, pois numa hora você ri, na outra você chora, numa hora você tem planos, na outra, você tem medo.
Numa hora eu pulo de alegria por que meu celular tocou, e era você. Na outra eu tenho medo de te ligar, mas eu ligo. Só pra ouvir sua voz, do outro lado, bem longe, mas eu ligo!
Na vida, nós temos tantas insinuações pra ser feliz, mas o velho medo impede de apenas TENTAR, e isso é um saco. E quanto mais medo você tem.. mais desapontamentos você coleciona.
É isso que precisamos abrir os olhos e perceber que a vida esta nas mãos de quem souber domá-la, é como uma borboleta... segure-a apertado e ela se romperá, deixe-a solta e ela voará!
Não importa se consegui ou não, mas no final você não poderá dizer que eu não tentei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário