Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

. bôoa noiiite (yn)


pooouts to com um apertãosinho chato no coração sabe, nem sei mais eu num to com aqueeeela vontade de só dormir to com vontade é de beber até cair... Me perguntaram porque eu estou feliz, e eu respondi que não é felicidade é que apenas estou consolada, não que eu não seje feliz claro, mas que a alegria que eu sinto no momento é por não estar desiludida porem estou confusa e isso é pior ainda meu!Odeeeeeeei mt ficar assim voc quer um monte de coisa ao mesmo tempo, e as vezes não sabe se realmente é isso, aiii que saco néa'
To definitivamente desistindo de me entender, ás vezes isso é quase impossivel. Será que é normal ter mudanças repentinas de humor, digo uma hora se esta pulando e cantando, na outra voç esta queta e ninguem pode chegar perto, se não é bem possivel que leve um belo "coiçe". Mas tudo bem eu vou ter que ir dormir mesmo to morrendo de sono, mas vou dormir sem saber qual foi ah de hoje, sem saber oque realmente aconteceu com a minha personalidade, se ela melhorou ooou piorou (666'
Curti o dia hoje aos poucos fui à missa rezei, e ao acaso aconteceu uma coisa.. nem entendi mas é melhor assim, depois fiquei com os MELHORES atée agorinha na rua, com esse frio do sul HASUAHSUA maas as risadas valeram a pena pelo menos néa'
OK vamos dormir amanhã eu trabalho e acordo as 9h AOKSOAKSOAKSOK - maas eu preciso acordar e refletiiiiir !!!

- é só me recompor, mas eu não sei quem sou falta um pedaço seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário