Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

. qe diiiia ¬¬'


maaaaaaaaaaaaan hoje eu to com a cabeça em qualquer lugar meeenos no planeta terra! Meu diiia quase foi péssimo, maas quase hoje tô meio sem inspiração HEHE
Caramba fiz tanta coisa hoje que aaté parece que não deu tempo de fazer nada, a hora que voç começa a fazer as coisas que realmente são necessárias você olha pro relogio só que dai ja esta na hora de ir embora e parar com tudo, foi assim no trabalho só que na escola eu tive tempo de fazer tudo e não fiz nada, teve prova surpresa e eu nem fiz... Escrevi beeeeeeem grande na folha assim: NÃO FIZ POIS NÃO SABIA FAZER!
Da ultima vez que escrevi isso numa prova foi no primeiro dia de aula, na avaliação de quimica, até que foi bom pois na proxima aula o professor veio e explicou a materia direitinho nos minimos detalhes.
Dai depois saimos mais cedo e fiquei batendo um papinho basico, proibido para homens com a Best como sempre depois meu love chegou fiquei apeeenas 5min com ele e fui embora.... Meeeeu tá mt mt mt friiio num dá pra ficar na rua não, ah não ser que seje pra namorar é claro, pra isso essa é a MELHOR estação do ano AUHSUHASUAHU
Beeeen agora vou indo já pessoas, amanhã preciso fazer um monte de nada de novo e ficar no frio á noiite HEEHE . Beiiiiiiiiijo ;*

- preciso me achar, mas em qualquer lugar estou.
Lutando sem direção

2 comentários: