Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

êeeeh FDS bon ;)


Esses dias eu estava pensando no dia que eu criei o blog, no nome que eu havia dado Desliguei meu tempo... eu fiquei horas tentando arrumar um nome que se parecesse comigo, desliguei meu tempo quer dizer que eu parei de contar as coisas que faço, parei de correr e passei a viver devagar devagarinho pois quem tem pressa come crú e quente. Mas pra falar a verdade as vezes a vida passa tão rapido que agente nem vê agente nem sente e quando percebe obviamente se arrepende do NÃO fez, mas tudo isso é papo pra não dizer que não fez nada de bom e que nem sabe como se faz, tudo bem que se arrepender do que fez é pior ainda mas pra falar a verdade pelo menos voç fez não é???
Então falando mais de mim mesma, estoooou meeeio muiiiito feliz sabe parece que as coisas pararam de dar TUDO TUDOOO errado mas é claro que num tá perfeito ainda sempre tem um ponto à melhorar como diz a minha cheffe. Meu FDS tá acabando, esse e o passado até que eu aproveitei um POUQUINHO só claro, to mais sussegada ultimamente sabe.
Maaas ontem foi legal, eu e minha Best' friend fizemos uma mini balada com um CD que eu gravei pra ela, lá na casa dela... Ah pra gente foi um festão depois eu encontrei com o meeu Love e dai fomos todos comer lanche na casa da Debora. Puts que bagunça hein, e os nossos papos? sem comparação néa!!! Mas acho que hoje eu vou à missa pois na minha ultima confissão o padre mandou eu voltar para a igreja depois vamos ficar de novo na rua batendo papo, conversando sobre altooos assuntos proibidos para homens UHUSAHSAHSUAHUSH
Então vou lá meu domingo só começou tée + !!!



Como num filme no final tudo vai dar certo, quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário