Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Definitivamente;


Meu Deus, oque agente espera de um momento de desatre aos nossos corações?
Na realidade de hoje todos esperamos que na hora do fora, agente passe 48h seguidas trancada no quarto, sem luz sem comer ouvindo musicas tristes, ouvindo historias tristes dos mesmos casos. Você até tenta pedir conselho pra amiga, só que ela te conta de quando levou um fora de um fulano que ela amava e que achou que ia morrer só pra você ver como o caso dela era pior, tudo bem ela tentou ajudar mas isso acaba piorando. Na MINHA realidade não cola deepressão por causa de alguém que não sabe ouvir ou ao menos sentir, se não deu certo é porque não era pra dar certo MESMO! Na mesma hora acho um bom programa pra fazer com os melhores amigos e desestresso sim, faço tudo oque eu gosto de fazer e digo tudo oque tenho à dizer.
Meeu se tudo dependesse do hoje, todo mundo ia morrer arrependido, isso é ruim, amanhã é tarde demais pra fazer oque você quer fazer HOJE *-----*
Eu amo minha amiga porque quando eu to triste ela sempre arruma alguma coisa engraçada pra dizer só pra mim dar risada, nem que seje caçoar de mim mesma, dai depois disso agente acha graça em tudo oque aparece na frente e começa a rir sem parar, oque tem de melhor no mundo do que uma pessoa que não te bota pra baixo ?
Um dos meus sonhos acho que é o maior sonho de todas... Encontrar a pessoa certa na hora e lugar certo, que ele seje meu amigo companheiro, meu palhaço e que acima de tudo que goste de mim, eu procuro nas pessoas a simplicidade a gentilesa e por fim a inteligencia, pois quando pessoas estúpidas aparecem elas não te dão valor devido e te magoam, hoje em dia isso chega a ser normal e eu acho essa normalidade ridicula!
Mas agora só passei pra dizer que estou aberta ao mercado consumista e em busca de verdade da pessoa CERTA, mas desta vez tem que ser a pessoa certa ;)



- eu só quero que você entenda, que o meu sentimento é verdadeiro ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário