Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

histórias, nossas hístorias;


Hoje minha best pintou meu cabelo; aaaah que sujeira meu só que pelo menos ficou melhor que tava!
Nossa semana passada fui à duas festas, uma foi +/- a outra foi -/- tava péssimo, fora a sujeira ECA :P
Hoje eu num vo pra festa nenhuma, serio! ja pintei o cabelo tomei sorvete no frio e vou ficar doente, mas no fim vai valer a pena, porque eu vou assitir um filme mara debaixo do cobertor e cmer brigadeiro de panela HUMN...
Mas pra falar a verdade quase morri de não ter ido no Marcos e Belutti ontem no estancia, iiiia morrer mil vezes, mas NIGUÉM quis ir cmg, bando de desnaturado viu ): da proxima vez eu vou soziiinha :
aaaaah fapija ta chegando e eu quero ir só em 9 show's ja até me acertei, mamãe vai me dar 2, vou ter desconte em mais dois, e os outros eu compro néa fazê oque (:

Aiii vai os preços e os dias de show's:
Dia 9-Calcinha Preta Meio ingresso: R$15 Promocional: R$20 Inteira: R$30
Dia 10-Maria Cecilia e Rodolfo: Meio: R$20 Promo.: R$ 25 Int.: R$40
Dia 11-Hugo pena e Gabriel: Meio: R$15 Promo.: R$20 Int.: R$30
Dia 12-Banda Cine e Hevo 84: Meio: R$10 Promo.: R$15 Int.: R$20
Dia 13-Luan Santana: Meio: R$20 Promo.: R$ 25 Int.: R$40
Dia 14-João Bosco e Vinicius: Meio: R$15 Promo.: R$20 Int.: R$30
Dia 15-Sorriso Maroto : Meio: R$15 Promo.: R$ 20 int.: R$30
Dia 16-Parangolé: Meio: R$20 Promo: R$ 25 int.: R$40
Dia 17-Bruno e marrone: Meio: R$15 Promo: R$20 int.: R$30
Dia 18-Victor e Léo : Meio: R$20 Promo.: R$25 Int.: R$40
( OBS: é em julho tá )


Nenhum comentário:

Postar um comentário