Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Mil anos depois ...




Boa noite,
To aqui de novo depois de um tempão de novo... Eu não voltava não era por falta de tempo não e sim de CRIATIVIDADE! Andei pensando muito sobre varios assuntos pra postar e nada, não veio em mente nem postar sobre o amor, desilusão e tals! Me mandaram postar sobre meu pierceng novo kkk' coloquei na lingua, escondido dos pais maas filmei e tudo! Minha mãe descobriu hoje, mas de boa!
Tava pensando postar sobre a amizade, que andei apanhando ultimamente e aprendendo algumas coisas! Vi realmente quem são os verdadeiros amigos,e também vi quem são os de mentira... Conheci novos e também matei a saudade de alguns. Mas não é realmente sobre isso que eu queria falar!
Passei pra falar como é bom as vezes ficar sozinha, respirar ar puro sem ninguém pra atrapalhar, sem ninguém que sufoque! As vezes só de conversar com uma pessoa notamos realmente suas intenções se são boas ou ruins! Estou falando no geral, de amigos ou até de pretendentes ok ? Dai quis fazer uma pesquisa boba no google... Joguei lá, oque realmete significa NAMORADO e os resultados foram :

1- Pessoa com quem se namora.
2- Companheiro.
3- Aquele que ouve quando você fala, que te abraça quando você está com frio, que te acolhe quando você chora e que sorri quando você está feliz.
4- O melhor passatempo em dia de folga.
5- o melhor amigo o melhor companheiro de uma pessoa

Por mais que todas negamos, sempre estamos a procura disto! Mas hoje em dia só se arruma passatempo, uma pessoa que só quer "comer" e sair fora! Desculpa o vocabulario, mas é a mais pura verdade. Existem algumas que gostam de ficar com os errados, só que até lá o certo pode não aperecer por isso!
"Aquele que ouve quando você fala, que te abraça quando você está com frio, que te acolhe quando você chora e que sorri quando você está feliz. " Será que isso realmente existe ? Pois eu desconheco, namorei apenas uma vez, até que foi legal, mas no final saimos magoadas. Sentimos pena de si mesmas por ter cometido um erro! Não adianta chorar depois amiga .. O tempo não volta mesmo, e não adianta tentar concertar que piora, o jeito é tentar se divertir sem estrapolar e não deixar que os outros vejam o quanto você esta tentando ser forte!
Pra falar a verdade, todo mundo ja se deu um pouco a curtição e gostou, mas as vezes injoa! E essa tal pessoa certa parece nunca achar o caminho certo. Mas o jeito é não esperar sentada e ir aproveitar um pouco enquanto há tempo né!?

Bom, quem sabe no meio da semana eu volto pra desabafar um pouco mais e deixar mais uma história sem fim!

Beijos e boa semana à todos, ( Leve, louco & sem pressa de acabar, agente nem pensa na hora.. Passa dia&noite assim. O amor não tem que ser uma historia com principio, meio & fim... (8) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário