Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Anteriorente,


em desligueimeutempo.blogspot.com existia uma garota que só reclamava de amores impossiveis ou inacreditaveis, mas que no fundo apenas queria ser ouvida. Ela contava casos de desilusões em que quase todas as garotas NORMAIS passam em quase todos os momentos NORMAIS da vida! Ela se queixava também de não haver contos de fadas suficientes para agradá-la, e também não acreditava em um simples " não liguei pois acabou meus creditos" e nem no tão sonhado " eu te amo" que pra ser mais gostoso precisa ser conquistado, ela sonhava, durmia com anjos e demonios , vivia intensamente os fins de semana na cama ou na balada, na frente da tv ou do pc mas por fim, ela VIVIA! Ela odiava ser tachada de algo, ja bateu e ja apanhou, ja chorou e ja fez chorar, ja se apaixonou e também ja amou intensamente sem ser amada, a garota de quem eu falo finalmente cresceu e parou de copiar textos lindos de comunidades populares, e aprendeu que nada mais descreve voce do que VOCE MESMO!

Ela ja se confundiu, e ja fez confusão! Ela se arrependeu, mas concerteza ja fez muitos se arrependerem também!
Ela não procurava um final feliz, pois não acreditava em 'game over' ela procurava por alguém que a fizesse fazer um final feliz todos os dias em todos os minutos incansáveis e inconsoláveis do ano, em cada época ou estação! Ela não gostava de escrever, mas quando começava não conseguia parar.
Ela sabia que amava, e sabia que isso iria doer muito! Ela sabia que poderia ou não amar de novo! Pra falar a verdade ela tem uma certeza diferente todos os dias então não dá pra explicar quem realmente ela era,


ela só sabia que o jeito era levantar a cabeça, e cantar um novo hino. Como diz a musica do capital inicial - eu sempre quero mais (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário