Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nova postagem!


São exatamente 00:41 hs , to aqui pensando no que escrever, se vou escrever sobre minha fracassada vida amorosa DE NOVO! ou se vou postar sobre minhas amizades confusas DE NOVO!
Pra falar a verdade to de saco cheio com os dois *o*
Eu digo: Não vou! Mas eu sempre vou! Eu digo: Não faço! E sempre faço! Eu digo: vou falar, vou fazer! Mas que saco, meu coração é idiota demais e sempre faz o contrario!!!
Será que isso acontece com todo mundo ? Ou só eu sou a "incontrolavel" ?
Na vida amorosa... Bom eu sei que estou "apaixonada" de novo! O fato é saber por quem DD: kkkkkkkkk'
Eu sei e TODOS SABEM que tem uma pessoinha por ai em especial
Agente nunca se viu, e isso me confundi mais ainda. Sabe as vezes bate um medo do tamanho do mundo de ligar, falar Oi oou mandar um mensagem dizendo 'como vai ?' Mas no fundo no fundo eu sempre acho que não dá, porque ele vai ler e vai rir: do tipo " olha só, ela esta correndo atraz de mim' Eu jurei nunca mais gostar de alguém que não goste de mim, jurei não me entregar. Não sei mais oque é possivel, ja que meu coração bebe PINGA !
E depois tem lá os outros que dizem que eu sou chata, que eu vivo sumindo, que eu não dou sinal de vida... Se eu vou atraz, sou melosa. Se eu não vou, sou chata! Vai entender, vai ver que só dizem isso pra confundir nossa cabeça lol'
Ah, contando mais sobre as minhas amizades 'confusas' estou cada vez mais ficando mais e mais louca, to realmente sem amigo, algum! Necessitando URGENTE de uma curtição, com os melhores! Não ta me faltando namorado, e sim alguém com quem conversar e confiar, isso sim.! O dia que eu encontrar a compania perfeita vai ficar tudo ótimo na minha vida! O dia que encontrar aguém que entenda meu português ai sim vou estar bem! Bom não preciso exagerar, mas OTIMA a minha vida não vai ficar, ela vai pular de muro em muro até achar o lugar certo pra se encostar rs' O lugar certo pode estar do meu lado, e eu nem to vendo!

Vem, pois ninguém vive sozinho, e eu não vivo sem você *-* (8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário