Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010




Eu ando sozinha por ai, sorrindo e dando altas gargalhadas... Mas o que ninguém pode imaginar é que isso é um grande disfarce pra grandes lágrimas, para esconder uma enorme tristeza na qual dessa vez eu mesma fui a verdadeira culpada! Hojê, foi um dia vazio, sem sentir aquele calor no coração. Sem sentir aquela grande vontade de contar um segredo pra alguém, sem sentir vontade de dar um abraço do tipo " AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAA COMO EU TO FELIZ, NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU" mas sim aquele abraço do qual agente inventa um amigo e diz " MEEEEU DEUS COMO EU TO TRISTE, COMO EU QUERO GRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAAAR"
Eu sinto uma forte dor no peito e dessa vez não é por ilusão e nem decepção é por solidão é por saber que eu cometi um erro enorme, talves o pior erro da minha vida! Talves o maior e talves nada o supere. Como minha prima disse agora eu to chorando feito uma retardada, tava mooorrendo de fome e quando começei a comer a minha garganta fechou e nada mais dali passou.
Talves assim seje melhor, mas não vou mudar e nem tentar esqueçer! Oque aconteceu cedo ou mais tarde era pra acontecer! MEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEUS EU QUERO GRITAR!
Sempre que entro naquele escola eu tenho vontade de gritar, de sair dali correndo. De fugir pra bem longe. Tudo que eu vejo, cada foto, cada musica eu lembro de tanta coisa, eu lembro dos momento que nem loucas cantando no sofá da sala, eu lembro do quão me sentia bem depois de uma discussão porque era a hora que agente se abraçava e morria dee rir de alguma coisa, eu lembro dos momentos em que me deitava no seu colo e chorava por estar muito triste e cada vez era uma coisa diferente!
E hoje sim não importa mais porque não vai voltar atrás, nossa historia teve um fim (8.
Eu nunca fiz tantos amigos, nunca sai e me diverti tanto, mas também nunca senti esse vazio aqui dentro crescendo cada vez mais. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário