Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

...


Não sei por que eu disse aquilo, acho que não queria me rebaixar ou te entregar de bandeja, mas no fundo queria sentir confiança nela! Também não sei por que fiz aquele telefonema, ele sempre me deixa mal, só de pensar em ser traída, por uma nova amiga me arrepia, ou somente ser passada para traz. Eu odeio competições, eu só queria alegria, mas com a maior certeza devia saber que enfrentaria algum empecilho ao te conhecer, algum?! (Risos) MUITOS. Mal te conheci e já entrei pra um "Reality Show" Agora minha vida é de todos, tudo o que eu faço, as pessoas sabem, tenho até um vigia noturno na rua de casa :(
Mas pra falar a verdade, eu fecho meus olhos e te vejo! Vejo você comigo, te vejo sorrindo e mal posso esperar pra te ver voltar (yn)
É o que tenho a te dizer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário