Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E se existe alguém que mande de verdade na gente, esse alguém é o coração.

Só Deus sabe o quanto estou confusa, o quanto todos aqueles conselhos estão sendo importantíssimoos pra mim. O pior de tudo é não ter certeza, e ter certeza ao mesmo tempo.
Aquela vontade de gritar voltou, que saco :x
Odeio aquilo, é um nó na garganta que aperta que dá vontade de chorar, ou sorrir, na verdade eu nem sei mais meu estado emocional, só sei que estou completamente mudada, mudada pelo tempo, pelos acontecimentos, pelos amigos e finalmente pelos amores.
Mas que porcaria de amores, eu não me sentia assim à anos, e agora esse aperto e embrulho no estômago volta, odeio isso, me irrito fácil com essa coisa de amar! Me deixa frágil, indecisa, complicada... Na verdade eu também não sei nada disso, mas no fundo sei que fico diferente, muito diferente de uma noite na balada, com emoções a flor da pele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário