Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Baby as palavras estão mudas as conversas tão vazias

as explicações são vagas. Só eu sei como queria falar do meu amor, abertamente sim ir até o fim..só eu conheço a dor, de não acreditar que mereço ser feliz ♪


Eu sei que preciso de você de volta, só não quero admitir... Eu só não quero admitir de novo, que preciso de você, pois ninguém mais sabe o que eu só contei pra você. Foi coisas que eu fiz sem pensar, e agora o meu arrependimento gera orgulho, tenho sim, um certo orgulho de mim mesmo por ter deixado pedaços de mim para traz, pedaços que me faziam muito mal, e pedaços que estão sendo recolhidos até hoje. Coisas que eu larguei para traz quando resolvi te deixar nunca mais voltaram, isso é certeza, os costumes mudaram, a rotina, as conversas, eu conquistei novas aventuras, novos privilégios, novos abraços, enfim... Eu tive que mudar pra te esquecer, e por um lado não me arrependo, pois vivia tanto pra você que me esquecia de viver pra mim. E agora, eu tenho certeza que isso me tornou mais forte e menos frágil à você, o que me dá mais uma certeza... Que você se tornou frágil à mim, e que não pode saber que um dia era eu que estive ao seu lado, essa pessoa que te abandonou e conseguiu seguir em frente, sem te ligar no 3° dia, ou implorar pra que você volte. E olha, outra certeza? Eu NUNCA vou fazer isso. Não é orgulho não, é umas das unicas certezas e decisões mais certas pra mim que eu já fiz em toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário