Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mostrar sentimentos não é sinal de fraqueza, é sinal de força interior.

Eu parei pra pensar esses dias a traz o quanto eu, sentada nesta mesma cadeira, olhando e chorando digitando minhas tristezas neste blog, pedindo perdão em anônimo, para qual quer pessoa ver o que eu sentia, mais a pessoa que eu queria que visse não via. Ela não se importava, enquanto eu achei que tinha cometido o maior erro da minha vida, ela só estava pensando no seu orgulho!
E quando fiz grandes declarações de amor, promessas, criando grandes expectativas, e quando deu tudo errado, eu novamente corri pra cá. Pra desabafar, pra contar tudo, em meras e simples palavrinhas, que só quem tá junto comigo entende!
Ontem eu havia desistido de sair com as minhas lindas pra balada, pra ir a um passeio em família, só que não deu certo. Então meu papai me liberou e eu então fui pra balada sertaneja, linda, cheirosa, e cheia de expectativas e grandes esperanças. Mas deu TUDO errado!
Não rolou ir pra o lugar que eu tanto queria ir, eu chorei a balada inteira e pra ser sincera eu não tenho a menor idéia do porque!
Quando cheguei, chorei, passou! Depois tocou Mistérios - Jorge & Matheus dai você nem acredita, eu chorei de novo! & foi dai que não parei mais!
Começou a tocar uma a traz da outra, e parecia que estavam falando por mim!
Deu tudo errado mesmo, e agora eu já disse que só saio de casa por um motivo muito bom mesmo! Mas irão ter que me convencer a sair, e ter que ser um show que valha muito a pena, por que eu tô muito decepcionada com tudo, eu sei que isso passa, mas por enquanto eu só quero ficar na minha, só quero ficar em paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário