Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Na verdade ninguém ama ninguém, só ama o efeito anestésico que ''aquele'' causa em você.
Desculpa mais eu não fui feito pra esquecer as pessoas em um piscar de olhos. Eu não fui feito de ferro, e nem consigo te tirar do meu coração tão fácil. Como a minha mãe diz, não se pode tirar da cabeça o que traz gravado no coração. Nós mulheres, somos muito coração, até na cabeça, somos sonsas, distraídas, complicadas, confusas, incertas, mediócres, inevitavelmente irritadas, e ainda por cima somos sempre inesperadamente apaixonadas, apaixonadas por cachorros, por gatos, por família, por crianças, por amigos, por festas, por compras, por trabalho, por tanta coisa, mas nada mais nos tornaria mais apaixonada do que o fato de sermos apaixonas por amor, por amor daquilo que nos tira do sério e nos torna tudo o que somos. Não é fácil para uma mulher dizer o que sente, principalmente, quando temos a certeza absoluta que não vai dar certo, parece que quando estamos pressentindo que não vai dar certo não dá. E o pior de tudo é que eu quase sempre estou sentindo isso, é terrivelmente desgastante, e decepcionante. Você planta expectativas, mas elas não crescem ou demoram muito a crescer, e é isso que eu me pergunto todos os dias, desde a hora que acordo até o ultimo minuto de sono, ou de sonho, quando é que as minhas expectativas vão florescer, vai brotar e o meu céu vai abrir? Quando é que vou sentir confiança em mim mesma, ou quando é que vou saber o que fazer e o que dizer? Sabe, eu preciso parar de dar conselhos, acho que preciso me isolar, mas não consigo, eu acabo sempre sufocando, fico sem ar, e corro a traz do que eu quero de novo... E as expectativas? Ainda não brotaram... É um filme, que eu já tô cansada de ver, uma novela velha e irritante que esta me cansando, acho que vou quebrar o controle logo e deixar o que sei para traz, e aprender uma nova maneira de viver. É isso, já que os homens gostam de mulheres de atitude, vou ter a atitude de mudar minha velha atitude!


Innovation

Nenhum comentário:

Postar um comentário