Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

- '' Porque sempre nos apaixonamos por pessoas mesmo que sabendo que são erradas?
- Essa eu sei a resposta, porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa você ignora e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E ai você esquece a idéia que ela não serve pra você! ''

O Amor Não Tira Férias.


É isso caiu como uma luva, não só pra mim... Mas eu acho que pra quase todas as mulheres vivas do planeta terra, pois eu sou assim, eu cismo com uma coisa, piso nela, choro por ela, e vou planejar pra colocá-la em pratica, mas chega ele, me diz um 'A' com mais jeitinho, diz que adora me tirar do sério, e então o que eu faço? Vou dormir feliz, com aquele tipo de sorriso de orelha à orelha. Aquele sorriso de garotinha apaixonada, iludida, sensível, dramática... chega por ai, nem tanto!
Mas enfim, nós mulheres somos influenciáveis pelos homens, fingimos que não, mas só o fato deles tentar nos convencer de algo, já funciona, e muito! Ja nos deixa mais iludida, e o pior de tudo é que não há a menor intenção de nos iludir. Mas a nossa cabeça age com o nosso coração e como o nosso coração não é cérebro, dá tudo errado, pela milésima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário