Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Só que essas brincadeiras me fizeram um dia entender Que de tanto ficar junto, eu não consigo te esquecer ♪

Eu realmente estava quieta e sossegada no meu canto. Até você aparecer e me confundir, me diz quantas mulheres você conhece que são completamente malucas, completamente inseguras de si no amor, quer dizer, tudo bem que eu sempre te guardei em um lugar especial dentro do meu coração, desde que te conheci, mas aconteceram coisas, falamos coisas, coisas que eu nunca tinha pensado imaginar de você, mas no fundo, no fundo, eu juro que te guardava em um lugar mais que especial. E é fato, você me complica e me irrita, mas agente se dá bem, agente troca olhares, risadas, e só você, mas só você tem um jeito só seu de me tirar do meu lugar, que incrível isso.
Eu nunca fui, insegura, não isso não! Mas com você eu não sei o que fazer, eu já te falei isso, você riu, e disso que gosta de coisas como eu, você gosta de ver as coisas rolarem, e eu também, só que um dos dois tem que ceder, pois é nisso que agente sempre acaba discutindo. Mas no fim, você me chama de amor, de coração, de outros nomes (risos) e eu sempre acabo dormindo quase nada feliz, quase nada! :):)

bycaroliine .

Nenhum comentário:

Postar um comentário