Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

E eu só sei que não quero mais falar e nem ouvir falar de você, eu não quero mais saber onde você foi e pra onde vai, com quem estava e se estava feliz. Eu quero me poupar de te carregar todo o tempo comigo, e eu quero me poupar de viver mais a sua vida que a minha e também de me sentir culpada por isso o tempo todo! Culpada por achar que viver a traz de você te incomoda, culpada por perceber que tudo o que eu disse foi em vão e dá mesma forma que eu disse com sinceridade você se esqueceu sem dificuldades. Eu simplesmente não quero mais perder meu tempo com quem não está 'ai' pra mim, e nem se toca da verdade.
Eu simplesmente descobri uma forma mais simples de viver, mas a parte complicada é que tenho que te esquecer...

bycaroliine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário