Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011


''Eu me perdi nas minhas palavras, me perdi no meu sentimento, me perdi em você, e o problema agora é que não acho o caminho de volta. Está difícil até de respirar sem ao menos ouvir sua voz, eu não consigo ouvir mais nada, minhas palavras mostram calmaria enquanto o mundo explode lá fora, eu não sinto mais o cheiro das manhãs e nem do mais exótico dos meus perfumes, eu só me lembro vagarosamente do seu suave cheiro, do seu jeito manso de falar comigo e do seu jeito confuso de me olhar. Eu sei que a unica coisa que ainda me faz levantar da cama pela manhã é uma esperança, esperança de abrir a minha porta e você estar ali, parado, me dizendo que se sente da mesma forma que eu. E que no meio de um labirinto na escuridão com muita gente, eu me destaco entre elas. É assim que eu me sinto, é exatamente assim que me sinto. Mas não queria sentir, o pior que a esperança é a ultima que morre.''

bycaroliine

Nenhum comentário:

Postar um comentário