Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

MALDIÇÃO DOS 7'

7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
• Me formar
• Tirar carteira de motorista
• Comprar um carro
• Fazer uma tatuagem
• Ter um filho chamado Gustavo *-*'
• Ir para Paris
• Fazer outra tatuagem

7 Coisas que mais digo:
• Ai meu Deus *o*
• Aii caraaaalho
• Não e ponto final
• Ahhh :/
• Para logo com isso PORRA!
• Hmmmmm..

7 Coisas que faço bem:
• Palhaçadas
• Atendimento ao cliente.
• Compras
• Purê de batata
• Twittar
• Escrever
• Maquiagem

7 Coisas que não faço bem:
• Cozinhar
• Pensar
• Falar rapido
• Fazer minhas unhas
• Acordar cedo
• Finjir
• Lembrar do que comi ontem
• Arrumar minha casa

7 Coisas que eu amo:
• Meu celular
• Minhas amigas
• Minha família
• Balada sertaneja ♥
• Minha cama
• Sapatos
• Musicas

7 Coisas que eu odeio:
• fofoca
• net lenta
• FALSIDADE
• traição
• MENTIRA
• mau humor
• Minha mãe estressada :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário