Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

[...]

Eu quero ver você e fingir que não vi, ou que nada houve entre nós! Eu quero sair na rua, olhar pra outras caras e parar de tentar te ver em todas elas. Eu quero viver com a brisa no rosto, com o vento bagunçando meus cabelos, com o coração na boca. Quero me sentir viva e rir demais da minha tolice de vez enquando, quero fazer besteiras e lembrar rindo depois, quero ser vívida. Intensa, quem sabe! Na verdade eu já me decidi, eu quero VOLTAR a ser eu. Quero voltar a ser perdida, e tentar me encontrar em todos os lugares, todas as pessoas, todos os abraços, eu quero ter que sentir falta da tristeza, e ter que chorar a força, por mil motivos que não sejam você! Eu já disse que me decidi? Tô decidida vou te esquecer. É que na verdade, hoje quando pronunciei seu nome, sem querer, eu ri, e ainda por cima me lembrei que a muito tempo não o falava, nem o lembrava!



Nenhum comentário:

Postar um comentário