Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

É que na verdade, ninguém vai amar como você...

Ninguém vai gostar como você, e nem morrer de paixão como você! Cada um tem seu jeito de pensar, de gostar, por mais difícil que seja aceitar, cada um tem seu jeito estranho de amar, ou não amar, ou amar demais. Você decide como isso vai entrar na sua cabeça, o jeito que você quer entender, só você sabe. Você domina sua mente, acha que não? Mas a sua loucura, você é a culpada, você é culpada por gostar daquele que não te merece, aquele que não te ama. Ou que nunca vai te ver da forma que gostaria de ser vista. A culpa é toda sua e de mais ninguém!
Aquilo que você vê ou acha que vê também pode ser culpa sua, é fingir que não viu, e dizer que não viu. De que adianta cercar um coração de mágoas, se a unica pessoa que poderia curá-lo é a que mais o faz sofrer?
Esta vendo, caiu em si? É tudo coisa de nossas cabeças, nós mesmas confundimos nossas cabeças e culpamos outra pessoa por isso. E depois acha a solução nas coisas que pioram a situação, começa a se esconder, se esconder da dor. Do amor, de tudo o que te fazia bem, e hoje você nem liga. Tudo o que era desagradável passa a se tornar a solução... começa a viver sem rumo, sem direção, procurando um outro alguém pra sofrer, pra te fazer sofrer, pois se não estiver ruim... Estará bom demais pra ser verdade, pois também acha que nada de bom acontece na sua vida. Por isso vive em busca de novos sentimentos, novos gostos, novas ilusões, novos sonhos, novas aventuras pra sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário