Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"E, se eu lhe disser que estou com medo de ser feliz pra sempre?"

Sabe aquela cara de decepção quando acorda e vê que ainda acordou na sua cama, no seu quarto bagunçado. Sobre o seu mundinho surreal, debaixo das suas cobertas cor de rosas? Foi a minha nesta manhã. Sabe por que? Pelo mesmo motivo de sempre, você! A minha semana tem sido um saco desde a hora que acordei na segunda-feira, tem sido um caos total. Mas eu na verdade não me importei com as coisas que aconteceram, eu simplesmente ignorei elas, eu não deixei isso influenciar nos meus sonhos, nas minhas vontades, na minha alegria de nada! Mas essa noite, eu voltei a te ver até quando durmo, voltei a te ver nos meus sonhos, e o pior, eu voltei a lembrar deles pela manhã. A te esperar, a querer te encontrar pelas ruas, e sem contar que qualquer coisa que me tire da razão, qualquer coisa que me deixa mal, ou estressada, influencia no meu atual 'bem-estar', e muito! Isso tá acabando, acabando de verdade comigo. Mas de uma vez por todas e pela ultima vez eu digo: Isso não vai mais acontecer, seja lá pra quem for que eu tenha que provar, um filme não vai mais passar pela minha cabeça quando eu ver sua foto, eu não vou esperar mais um sms seu na hora de dumir, e nem esperar que me chame no msn. ACABOU.
Neste momento eu estou ouvindo 'My Happy Ending - Avril Lavigne' e eu costumava ouvir essa musica e chorar antigamente, mas eu nem sabia o motivo das minhas lagrimas, hoje eu ouço por pura vontade de chorar por nada! Pra simplesmente tentar voltar no tempo, mas já que não posso, eu supero! Vamos começar de novo?










:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário