Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu quero menos, quero muita mais. Eu quero vida...


Eu quero apenas não tentar acordar com o pé direito. Quero apenas não ficar estressada e jogar a culpa no trabalho. E quero não ter você em meu pensamento todo o tempo. Eu quero menos luz do dia, mais raio de sol ao acordar, mais vento frio. Eu quero mais sedução, mais tempo de chuva pra ficar em casa. Eu quero menos decepções, menos coisas tristes, menos desastres. Eu quero mais amor, mais amigos, mais amigos de verdade. Eu quero menos lembranças ruins, mais lembranças boas que me fazem rir do nada. Quero mais alegria, menos dor. Mais paz, mais positividade. Eu quero mais festa, mais noite virada. Mais gargalhadas do nada, mas rir de tudo. Mais chorar de emoção, e abraçar por nada, só por amor. Eu quero que tudo volte a ser como era antes, sem preocupações, sem coração doendo. Sem tentar te esquecer, ou persistir numa coisa que nunca vai funcionar. Quero menos ilusão e por fim, MAIS REALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário