Páginas

domingo, 22 de maio de 2011


Com certeza minha melhor amiga é uma animal: Ela solta pelos, baba, pula que nem um retardada quando eu chego, faz sujeira em qualquer lugar, mas ela não me abandona, quando eu choro ela chora junto, quando eu durmo ela corre pro meu quarto pra me fazer dormir, e me ajuda a me esquentar, ela fica feliz de me ver e o seu abraço é o mais fofo de todos, ela é meiga ela sente que eu estou chegando apenas de eu aparecer na esquina e todos os dias me espera no portão de casa, ela não briga comigo quando eu dou um furo e nem me maltrata quando eu não faço o que ela quer, quando eu vou embora ela chora feito criança, quando eu brigo com ela ela não vira a cara pra mim pelo contrario ela vem me perturbar e me abraçar, ela me abriga me corrige e às vezes me morde. O nome dela? é Maggie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário