Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

É que eu acordo bêbada e tento voltar a dormir, mas você invade meus pensamentos dizendo: "Eu tô aqui" ou "Isso é uma coisa da sua cabeça" eu bem que queria mesmo que fosse, mas não é, e se fosse, já foi! Eu tô tentando viver, tô tentando deixar você, eu paro e digo pra mim mesma que quem há de superar é você, você supera. Mas será que eu, será que eu supero?

A o meu maior medo, a resposta. O pior que os meus dias são muito melhores quando você esta longe, quando eu não penso em você, mas num simples detalhe, num simples gesto, volta tudo, o velho filme volta a piscar na minha mente e você volta a me assombrar. É tedioso, doloroso. Ridículo. Mudando de assunto, só pra fazer mais drama, já que você não se sente culpado nunca! Tudo o que eu faço de errado, ou de certo, é você quem eu quero afetar. Tudo o que me assombra, até as minhas novas desilusões é culpa sua! Pois eu não sofreria tanto por ter que procurar por alguém se você estivesse aqui. Ou se eu não tivesse feito tudo de errado no início e terminando tudo continuando a errar! [...]

Pior que me escondo e quando me acho, já é tarde demais! Isso acontece sempre? É que eu sou novata nisso de tentar mil vezes esquecer alguém e não conseguir, é difícil sabia, quantas vezes eu já não passei por isso, há. Eu já tentei esquecer vários, mas eu conseguia, e agora? Por que não? Ás vezes eu penso que não é pra ser, mas por que será que tem de doer tanto? Eu não poderia simplesmente colocar a mão no coração e arrancar a dor de vez? Eu colocar um novo produto na mente, que fosse mais caro, e mais precioso que você e então você sumiria! Mas parece que a sua simplicidade e o seu egoísmo é bem maior que a minha vontade, que a minha saudade.

Não basta tentar te esquecer, eu preciso conseguir!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário