Páginas

domingo, 26 de junho de 2011


Eu sou o que você menos espera e o que você mais teme. Meu coração guarda lembranças nas quais eu nunca comento e das quais eu sempre lembro antes de dormir. Se eu amo, eu não minto. Se eu não gosto eu deixo isso bem claro, tanto quanto a água. Quando você vem eu penso: "Olha ele ali, do jeito que eu deixei. Só pra mim."
Meu passado me condena tanto quanto o seu me assusta. O meu dia à dia faz parte de uma rotina cansada na qual eu amo demais. Na minha vida tem pessoas que eu jamais vou esquecer os nomes os dias que as conheci e as datas de aniversário. Eu agradeço todos os dias e todas as noites à Deus por estar cada dia mais forte e mais vulnerável. Se eu sinto dor, eu choro sozinha e quando eu me irrito eu jogo tudo pro ar. Morro de medo de perder as pessoas mais especiais em meu caminho e quando isso acontece eu nunca supero. E só mais uma coisa, eu nunca amo de mentira, e eu nunca machuco de verdade. Eu sempre perdoou, mas nunca me esqueço. Eu não sou mais nada do que uma mulher que jamais deixará de ser menina.

bycaroliine - www.velhosversos.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário