Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ele pode estar com outra agora recebendo sua sms de boa noite. Mas você sabe que mandou por costume, por que já estava acostumada a ter aquela mensagem na sua caixa de entrada todas as noites às 22 horas. Talvez seja tarde demais pra se arrepender agora, ou talvez você só não se acostumou ainda, aliás, mulher nenhuma leva na boa um fora, mulher nenhuma esquece promessas e planos. Talvez você esteja mandando flores pra outra agora, e talvez ela ainda não te ame como você ama ela. Eu só queria dizer, que você foi o único que me deu presente de aniversário, e que foi o único que chorou comigo, talvez o único que cozinhou pra mim, e além do mais, cosinha muito melhor que eu... Também queria que você soubesse que no inicio você era bloqueado no meu msn, e eu rejeitava todas as suas ligações, mas no final eu vi que ninguém poderia me amar mais do que você. Não se irrite com mulheres, elas nunca sabem o que querem, elas nunca estão completamente satisfeitas. Tem coisas que muitas vezes eu não vou querer explicar, e muitas vezes eu não vou querer conversar, mas poucas palavras pra mim já são suficientes pra lembrar-se de um dia especial. Talvez esse seja o fim, mas será o novo início de um novo presente. Um presente que eu sei menos ainda o que eu quero e o que eu sinto. O ser humano já esta cansado de perder pra ver que gostava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário