Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Eu nunca pensei que sofreria tanto por um erro que eu mesma cometi e persisti. Parece um coração partido, mas meu corpo todo dói. Tem uma coisa no meu estômago incomodando, doendo demais que não passa. Deu-me um branco em relação a tudo o que eu já sabia e fugiram as palavras. Tem um elefante na minha garganta que eu mesma coloquei lá. Desta vez, eu mesma parti meu coração.

Quanto mais tempo eu vivo, menos eu aprendo. Me diz alguém, como é que eu consigo afastar todos que eu mais preciso de mim? Até a minha mãe eu afastei de mim. Como uma pessoa em são consciência afasta sua mãe de si mesmo? E ainda tem mais um pior de tudo... Eu preciso de tudo o que eu afastei de volta. Eu preciso que esteja tudo como era antes. Agora meu orgulho está abaixo de zero, e minha consciência pesada acima de cem.

Vai doer, é claro que vai! Mais nada que seja incurável, incontrolável. Nada que você não possa esconder com um sorriso forçado, ou uma gargalhada depois de uma piada sem graça. Que vai doer vai isso é fato. Mas a culpa é sua. Quem mandou querer demais. Aceite. Quem mandou pisar na bola. Agora aguenta, a culpa é sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário