Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Eu poderia começar a chingar e reclamar das grandes amizades fracas e falsas que eu arrumei. Mas não! Vou ficar quieta até por que durante todo o tempo em que fomos amigas eu disse tudo o que eu pensava te ajudei como podia e joguei todos os seus erros na sua cara, relevei suas mancadas e respirei fundo. Mas quando é comigo, não quando é comigo a história muda. Até, falam pelas minhas costas, dão indiretas em redes sociais, o que é mais ridículo ainda, e o pior esperam que eu adivinhe o que se passa. Mas eu estou realmente cansada de tudo isso, por que Deus só nos mostra o caminho e quem abre ele somos nós, Deus coloca as pessoas em nossas vidas, mas quem sabe ou quem tem que fazê-las ficar somos nós, então que seja o que tiver de ser, ou o que você quiser que seja, por que pra mim já deu. Só quero deixar uma coisa bem claro, tudo o que eu precisar dizer, pode ter certeza que não vou escrever, eu vou falar e falar bem alto, pro caso de algum surdo fingir não ouvir, e mesmo que seja da boca pra fora, vai ser bem dito e jamais vou retirar o que eu disse. E quando você precisar de alguém, vai pro putero, lá esta cheia de falsas pra te ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário