Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011



Não sei mais nada sobre nós. Prefiro não saber. Dói menos, ilude menos, e se quer saber crio menos expectativas também. Esses nossos encontros e desencontros só me mostram o que é bom pra mim, o que eu mais quero, o que eu preciso. Mas isso de difícil sem citar que não é muito bom confundir falta com necessidade. Complicado. Já não entendo, e repito. Prefiro continuar a não entender. Será possível que até meus relacionamentos serão bipolares? Olha, também não queira entender... Não queira. Pra tanta coisa existe explicação, mas eu não acho lógica nenhuma em nós dois. Pessoas que vivem se reencontrando, desencontrando, indo e vindo, tanta coisa, tanto tempo, pouco tempo, muita história. Acho que o amor não tem lógica, nem solução, nem entendimento. Será amor? (Risos) Pra que fazer perguntas que eu já estou cansada de saber da resposta não é? Como dizem, e eu acredito, certas coisas como sonhar, chorar e beijar não podem ser vistas, apenas sentidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário