Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ultima despedida.



Ultimo dia do ano bate aquela nostalgia. Parece que você vai morrer pois a sua vida inteira passa na cabeça. Certas coisas que aconteceram e parecem que foi ontem. Mesmo que tenha um ano amanhã, parece mesmo que foi ontem. Foi um ano longo, mas passou tão rápido que sinceramente eu gostaria de ficar e ver no que vai dar, pois foi um dos melhores da minha vida. Foi o suficiente para me conhecer e pra conhecer as pessoas. Foi o suficiente pra fazer tudo o que devia ser feito. E mais uma coisa: Sem arrependimentos, ok? Valeu cada sorriso, cada gargalhada, cada lágrima, sendo ela de tristeza ou alegria, valeu a pena sim. Ter sofrido mais, amado mais, crescido mais. Se foi pra que eu aprenda daqui pra frente, pra eu ser mais forte, valeu a pena SIM! Esquecer certos dias, certas atitudes é impossível, e recordar cada vez mais é inevitável. Somos seres humanos e minha memória de 18 anos ainda é apurada. Sejamos sinceros uns com os outros, você sempre ajuda o que você sabe e o que você sente, você sempre faz o que esta no seu alcance e o que será bom também pra você. Mas você já parou pra pensar e perguntar, é isso mesmo que você quer? Pois então lá vai...
Pra 2012 começo desejando menos egoismo, menos tempo perdido, menos amigos falsos, menos esperanças em vão, menos cansaço, menos noites sozinha, menos estresse, menos ilusão. E MAIS, mais realidade, mais amigos, mais baladas, mais tequila, mais esperança, mais tempo, mais energia boa, mais divertimento, mais saúde, mais amor, mais alegria, mais fé, mais sucesso, e por fim mais SORTE. Mais sorte no amor, na amizade, no jogo, na saúde, na tristeza, no trabalho, nos estudos, nas compras, nos pagamentos de contas (Risos), mais sorte pra conseguir conquistar o que faltou conquistar em 2011. Sem me esquecer de agradecer a todos aqueles que sem dúvida foram os que mais me aturaram em 2011 e que com certeza farão parte do meu 2012.

Obrigado à quem passou em minha vida neste ano, a quem permaneceu, a quem foi embora e a quem foi embora e quer voltar. Quero muito que cada um de você me ajude a construir um novo ano novamente. VALEU MUITO A PENA!

No final, não vai passar de uma vaga lembrança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário