Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

h.o.p.e.!


Muitas vezes, gostamos de alguém pelo simples fato da pessoa que esse alguém nos torna. Talvez um tanto mais alegre, desinibido, talvez um pouco mais carinhoso, mais tímido. Muitas vezes perdemos tempo demais esperando, deixamos de lado o que nos é de mais importante pra correr atras de coisas que simplesmente nunca fizeram tanto sentido assim. Fugimos de tantas coisas, que cedo ou tarde, não adianta fujir, nos encontra, nos reinventa e nos fortalece. Não posso simplesmente chegar aqui e dizer que me arrependo de algo, por que não me arrependo de absolutamente nada. Se talvez eu não tivesse passado por certas coisas, nem caído sobre onde eu caí eu não estaria aqui agora de cabeça erguida pra dizer o que sinto. Claro que muitos vão julgar e até dizer que por isso todo mundo passa, mas não. Algumas pessoas passam sim, mas não mudam e nem tentam. Eu passei, eu mudei! Mas eu também acreditei demais, pensei demais, perdi tempo demais acreditando em mudanças repentinas que jamais iriam acontecer, que jamais seriam coniventes aquele momento em que eu vi. Sim! Eu acredito em tudo o que vivi, o que ouvi e principalmente o que eu vi. Qual a graça de viver e não sonhar, em não se iludir, em não flutuar sob estrelas. Todas passamos por isso, cada uma é claro em uma situação diferente. Faz tanto tempo, tão pouco tempo na verdade, que nem acredito que muita coisa mudou, apesar de ter mudado de atitude, de estilo, de vida quase, eu continuo acreditando nas mesmas coisas, esperando e esperando. A minha fé não diminui a cada espera e nem a cada decepção, ela simplesmente se fortalece pois a cada tombo eu volto mais "Eu", e mais determinada à alcançar o que eu quero, o que eu preciso. Temos tanta coisa a doar, e a cada experiencia vemos que somos ainda mais capazes de chegar lá...

Mas apesar de tudo, é sempre pra cá que eu corro, já se passaram quase dois anos que aqui tem sido meu abrigo, onde quase tudo o que sinto vem parar, mas quer saber? Eu simplesmente não me importo, pois se escrever é uma maneira de me fazer acordar mais leve de manhã, eu continuarei escrevendo, aliás é sempre aqui que eu lamento sobre minhas saudades, minhas fúrias, minhas decepções. Mas agora? Eu simplesmente não consigo sentir tanto de tudo isso, eu simplesmente sinto um enorme desespero em querer sentir algo, uma emoção, talvez uma falta absurda de alguém, mas machuca demais sabe? Você ficar apenas esperando, e esperando por alguma coisa, ou alguém que você nem sabe se vai chegar, se vai voltar, um alguém que simplesmente pelo fato de ter permanecido por um pequeno tempo, te fez acreditar de novo no que você já não se importava mais. Prefiro não esperar, prefiro "Deixar rolar" é isso, vou deixar rolar, tem tanta coisa pra rolar ainda, pra desenrolar, tanta coisa pra vir, pra ir. Nunca sabemos o que irá acontecer amanhã, o que tem de acontecer amanhã. Só sabemos que o amanhã independente do nosso humor será um dia lindo, ou talvez não. Ou talvez apenas será um dia qualquer, que aquela pessoa poderá te procurar, ou não. Aprenda a lidar com as possibilidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário