Páginas

domingo, 1 de julho de 2012




É inevitável deixar pra lá, é inevitável não lembrar de cada detalhe, de cada palavra ou sms trocada. É difícil abrir o facebook e não querer ler todas as conversas que ocasionalmente estão gravadas. Não vou "dar uma de coitadinha" e nem ficar remexendo nas coisas de algum tempo atrás, Deus sabe o que faz! Deus sabe quem coloca e quem tira da sua vida, Deus sabe os motivos de cada perda e de cada lágrima que escorre muitas vezes sem razão do seu rosto. É tudo uma questão de tempo, de paciência. Não adianta parar pra se lamentar pois isso não adianta em nada, a vida mostra aos poucos pra onde você precisa ir e de onde precisa correr, mesmo que certas coisas o tempo leve, ou o tempo apague. Às vezes dizemos coisas sem pensar, e muitas vezes você marca tanto uma pessoa em tão pouco tempo a ponto de deixá-la sem reação por muito tempo, um tempo perdido talvez. E quando a única coisa que você faz é se perguntar a todo instante "E se?", "E se eu tivesse ido atras de você quando tive a oportunidade perfeita?", "E se, eu tivesse lidado com você como realmente eu deveria ter lidado?", "E se eu pudesse fazer diferente uma única vez na minha vida?". E a resposta pra todas essas perguntas é clara e nítida, eu JAMAIS vou saber, tentar? Eu tentei conforme foi combinado, mas não deu. Então paciência agora. Mas eu simplesmente gostaria de deixar claro que nós precisamos de quem precisa de nós. Talvez se eu não tentar de novo eu jamais poderei saber se vai desenrrolar ou não! Ficar a "mercê" do sentimentos de quem agente quer é clichê, é triste e decepcionante. É como esperar por chuva na seca, ou como procurar por cachoeira no deserto, PERDA DE TEMPO! O jeito é gostar de quem gosta da gente, pra isso acontecer basta apenas um pouco de força de vontade e esperança. E olha, isso eu tenho de sobra. Então, chega! Agora é FOCO, FORÇA, FÉ E CORAÇÃO. Eu quero alguém que "some" na minha vida!




Um comentário: