Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Será que você sabe do que eu estou falando?


Sabe aquele que gostaria que fosse seu principe encantado desde os 9 anos de idade?
Então, acabou de conhecer ele, meu Deus foi amor à primeira vista.
É pra ele que quer dizer "eu te adoro" até se cansar.
É aquele que faz seu coração bater á mais de mil,
é aquele que te deixa tremula, é dele que não consegue desgrudar os olhos, é somente dele que que ouvir "eu te amo"
Mas como?
Você nem o conhece, ele te acha uma louca, sem ao menos te conhecer.
Você se sente a ultima do universo, ele te deixa tão mal.
Ai você descobre, que você também não conhece ele é que ele é tão mais louco do que você.
É orgulhoso, nariz impinado, e não passa de um neném filhinho da mamãe.
Bom naturalmente você não esperava por isso, poia ele também não era tudo oque você queria.
Sua vida não se resume à ele, você se deixou levar demais, esta realmente apaixonada por ele, por um que não sabe oque está perdendo.

Como mudar a realidade, como mudar tudo isso?
Você olha de longe, é tudo que sonhou.
Conhece de perto é bem diferente do que imaginou!
Não é de novo oque pediu à Deus, parar por aqui?
Nem pensar! A vida é somente uma experiência,
e que passa somente um vez por nós, e que é preciso deixar marcas, lembranças.
E é dai que começa um "Recomeço" de novo. Onde tudo começa, termina e começa novamente.
Pra fazer ele se arrepender, começe de novo, deixe marcas, mude (por ele não! Por você), faça-o se lembrar de você, mostre a ele que o louco é ele, mostre que você é a princesa encantada que agora não faz mais parte do seu conto de fadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário