Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Será???


Será que um dia eu vou esquecer?
Será que um dia eu vou ser oque sonhei?
Será que um dia eu vou chorar?
Será que eum dia eu vou sobreviver a tudo?
Será que um dia vou lembrar de tudo e sorrir?
Será que um dia vou poder lhe mostrar que sou eu?
Será que um dia eu vou me perdoar?
Será que um dia eu vou estar ao seu lado?
Será que um dia eu serei feliz pra sempre?
Eu não sei, por isso quero esperar pra ver oque vai acontecer.
Eu não sei oque vai acontecer no futuro pois ainda estou no presente, e sempre vou estar!
Eu não sei você, mas eu estou morrendo de saudades de sonhar com você, de te imaginar me dizendo "eu te amo". Tenho saudades de sentir no coração aquela paz que me deixa feliz só de escutar a sua voz ou de te ver sorrindo ou olhando para mim.
Por isso eu quero viver o presente e esperar pelo futuro que só a Deus pertence, para ver oque será de mim ou de nós um dia!


Beijos apaixonados, CS

Nenhum comentário:

Postar um comentário