Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

PS: eu não sou tão indecifravel assim!


Você é um bom ouvinte? Porque eu sou, sabe até acho que tá na hora de parar de ouvir e comecar a falar! Eu fico horas ouvindo desabafos de todo mundo sendo amiga e companheira, mas será que não está na hora de ser ouvida?
Eu fico horas e horas durante a noite sem sono só desabafando comigo mesma, eu fico imaginando uma hora de poder sumir na mesa e gritar BEEEEEM ALTOOOO...
Será que alguém pode me abraçar agora? E ser um ouvinte por um minuto!!!
Por quanto será que vale uma amizade? Quanto será que vale a MINHA amizade?
Não estou reclamando de nada não, até porque a culpa de não ser ouvida é minha mesmo, eu nunca parei pra pensar e falar a verdade, oque eu sinto realmente... E é por isso que as vezes eu entristesso por minha culpa mesmo, pois eu não tenho coragem de dizer oque eu sinto no momento, é que eu já me acho uma chata e se eu começar a falar tudo oque esta engasgado na garganta ai eu vou ser uma pessoa muito insuportavel.
Tá neeem tanto assim, mas eu fico empressionada com pessoas que se fazem de uma coisa que não são, e isso é impressionante pois elas mudam tão rapido se deslocam de ambiente e mudam de cara de personalidade. Ok! Eu também sou diferente em certos ambientes mas a minha personalidade é uma coisa que eu já tente mudar muito e muito mas eu nunca consegui, é uma coisa que eu sei que morrerei tentando UÉ EU NÃO SOU BRASILEIRA?
Mas as vezes a decepção com velhos amigos que nunca foram confiáveis toca e a dor é insuportavel a ponto de não aparecer, ela se mantém escondida no peito, em um lugar muito dificil de mostrar pra alguem, mostrar pra aqueeeele alguem que você esta tentando tirar da mente por motivos óbvios, aqueeeeele alguém que sabe de tudo só de te olhar por um instante e saber que você está com fome ou até que quer pular do precípicio. Só que hoje em dia tá meio dificil de achar ALGUÉM ASSIM.
Tá meio impossivel você encontrar com a amiga de infancia que te fazia rir com piadas idiotas, tá meio dificil encontrar aquele que te faz sorrir ou até mesmo que te faz chorar por não ter ligado! Nessas horas é que o nó na garganta aperta e a dor é tão insuportavel que bate tantos arrependimentos de tantos atos de tantas atitudes que até dá vontade de voltar no tempo ou parar o relogio, mas quando o coração se despedassa o mundo não para pra você se recontruir!!! E ai agente lembra de pessoas que te ajudam só pela presença só pelo simples fato de existirem, pois os arrependimentos não são 100% em todos os momentos são apenas 45% pois o resto agente lembra das besteiras que simplesmente valeram a pena, e que mostrou realmente o sentido do porque a vida nos traz nesse mundo incondicional, nesse mundo que não vale a pena ser perfeito, pois os perfeitos nunca aproveitam 100,0% do mundo eles só desfrutam da tristeza e da infelicidade dos outros que são inperfeitos e simplesmente felizes!!!

OBS: NÃO TENTE ENTENDER

beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário