Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Desabafos!


Parece que as melhores coisas devem ser mantidas em segredo na escuridão. Pelo menos no início. Eu adoro esse mistério. Sou feita disso.

Quando a cabeça de baixo começa a pensar a de cima para. Sábias palavras de minha querida vó.

Quando alguém te ama, te leva no peito para onde for. Onde você esta agora?

As vezes fotos são 1 merda.Principalmente quando estão em um cd (aparentemente virgem) em 1 gaveta abandonada. Lembranças.

Tpm? Nop. Ficar de mau humor quando eu estou sem computador é muito mais a nossa cara

Não peça licença para entrar no nosso coração, mas diga adeus e não bata a porta se for embora.

Garotas quase sempre se escondem atrás de alguma coisa. Nem que seja da maquiagem.

O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura" Você já sorriu hoje?

Mais em?A baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é gorda.O elefante só come verduras e é gordo...

Então... Viva a batata frita e a coca cola. Nós temos pneus? Lógico, todo avião tem!

O pior tipo de garota pra mim é a que se faz de sonsa para aparecer. Como eles não conseguem perceber isso? Idiotas.

Adorei isso: Homens preferem mulheres inteligentes. Opostos se atraem.

Achou nossa unha bonita? Legal. Agora não peça para ver de perto.

Namoro é quase sempre como um caderno novo. No começo ele é lindo, cheiroso e você morre de medo de errar.

Depois de um tempo você acaba achando o da amiga mais bonito, não se importa com os erros ou o esquece dentro da mochila.

Nunca mexa na última gaveta do nosso guarda-roupa, sério.

Nunca apague 1 recado já mandado p/ o nosso orkut. Sabemos que você mandou, só ainda não encontramos tempo para responder.

O amor não é cego, ele vê os defeitos. Mas os aceita ou os ignora. Isso na verdade é o amor.

Garotas tímidas precisam de tempo, as atiradas não. Mas não se esqueça: Tudo que vem fácil, vai fácil. Onde iremos hoje a noite?

Melhor dois pássaros voando, que um preso no meu coração.

Unha grande é legal, até você comer pipoca.

O truque é mostrar importância. Nós adoramos nos sentir importantes. Poucas pessoas demonstram isso hoje em dia.

Toda garota já procurou objetos pela casa que sirvam de acessórios fotográficos. Ah, eu sei que sua mãe te matou depois.

Algumas de nós se dividem interiormente em três. A que pensa, a que faz e a que sente. Quem esta no controle agora?

O que fazer quando a mente quer uma coisa e o coração outra?

Garotos deveriam congelar de vez ao invés de irem esfriando aos poucos. Atrasar o relógio não vai fazer com que ele pare.

Para algumas de nós, editar fotos é terapia.

Eu realmente não acho interessante essa ideia de ser uma "pipoca" nesse carnaval. Pipoca não samba, pipoca se come.

Quem não foi para rua escutar música chata e ver gente bêbada levanta a mão.

Garotas odeiam quando primas mais novos chegam e querem entrar no computador. Site da barbie é sacanagem né?

Amor e fim não combinam. Tanto para quem deixa, quanto para quem é deixado.

Toda garota tem alguém, mesmo que seja só em mente.

Dizem que o que os olhos não vêem o coração não sente. Alguém aí precisa de um cão guia?

No fundo nós queremos uma razão, e não mais escolhas.

Acidentes acontecem a todo instante. As vezes acho que garotas como eu precisam de um tipo de cinto de segurança do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário