Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Jogue TUDO pro alto de vez enquando, desestressa!

É, realmente a vida não é tãããão facil assiim!!
Porque será que as pessoas exigem demais da gente? Será que elas não percebem que são elas que precisam aprender a viver? Será que ninguem, mas NINGUEM parou pra pensar nos seus proprios erros?
Porque ta tudo tão dificil na vida assim meu Deus, por que tudo tem que parecer impossivel de vez inquando, tudo tem que estar no lugar errado, na hora errada, no diiia que NÃO era pra ser. É claro que falando desse jeito eu paro pra pensar nas minhas atitudes, eu paro simmm... Será mesmo dona Caroline? KSOAKSOKOSKA.
Será que eu estou inconformada com a vida e decidindo jogar a culpa nela!? TADINHAA ;O
Vou dar uum tempinho pro tempo née, um descanso para o destino, ele ja está cansado de cruzar o meu caminho, e eu nem oferecer um cafesinho!
Eu to pensando nos meus erros agora e até perdi a inspiração.
Bom eu nem vou comentar isso aqui, vai que algum psiquiatra visita o meu blog, ele é capaz de me internar AOKSOKSOAK
Amanhã é um novo diia née, eu sempre paro pra pensar nas coisas que fiz à noite antes de dormir, eu reflito beeem juro! Só que no outro diia eu faço tudo de nvo sem arrependimentos será que isso é bom, ou mostra que eu não estou progredindo?
Ouvi uma fraze em uma comunidade no orkut outro dia que dizia assim: " sonhos são coisas que ficam dentro do travesseiro ♫". Particularmente, eu não penso assim, eu acho que a cada passo que damos, temos que realizar um deles, maaas pelo menos um deles por diiia! Minha geeente a vida é curta demais para guardar sonhos no travesseiro, imaginem nós nos ultimos momentos da vida, recordando tudo tudo mas tudo que vivemos e tudo oque perdemos, vai ser muito mais triste. Se nós vivermos o hoje e deixar os arrependimentos pra amanhã você mais cedo ou mais tarde vai acabar se aceitando como é, aceitando os seus erros & acertos, vai acabar se conformando com aqueles momentos que entram na rotina, aqueles que você prefere esuqeçer quando acorda... Mas no outro dia, acorda morrendo de rir da sua cara na noite passada...
Vamos viver então, esqueçe as atitudes estranhas e erradas lembre-se que pelo menos você teve uma atitude!!!

Beijos feliiiiizes mt mt feliiiizes poor razaããão nenhuma só pelo simples fato de estar aquiiii, CS

Nenhum comentário:

Postar um comentário