Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

E agora?


Alguém ja sentiu algo do tipo como sua vida tivesse acabado de começar? Sei lá, num momento tem a impressão de que o mundo acaba e no outro acha que ali que sua vida começou? É que agente chega a um ponto que se sente a ultima do universo dai percebe que a vida não é do tipo que passa rapido, e sim que demora pra passar demais pra acabar cedo, entendeu? Nãao! Nem euu me entendo de vez enquando, isso concerteza ja é normal pra mim, de vez inquando eu penso comigo mesma onde foi que eu errei, por que tudo na vida é muito dificil? Será que eu grudei chiclete na cruz, ou que eu fui Judas Escariotes na outra encarnação!!! Tudo bem as vezes eu não sou agradecida por estar aqui, mas como eu e minha BFF ♥sempre dizemos: “ Eu NÃO pedi pra nascer ok?”
Ta bom, não tem preço você estar aqui e viver do modo que queria, ver as coisas do modo que são, criar um cachorrinho por exemplo, é tão bom ver como ele fica feliz quando você chega, é tão legal quando ele só obedece à você e mais ninguém... Mas o papo não vai terminar em um cachorro!
As vezes eu paro pra pensar, oque seria de mim se não tivesse meus amigos, queria saber oque seria de mim sem algumas atitudes que me tornam “EU”, algumas atitudes que me fazem ter a minha marca, aquele tipo de garota estressada, preguiçosa e engrassada. Mas também aquele tipo de pessoa meio que chata, a pessoa que não aceita atitudes que não fazem parte de atos sinceros, é oque eu mais odeio. Eu gosto do mais simples entende, gosto de escrever cartas de amor e deixá-las guardadas pois não tenho mais coragem de entregar (RS essa era a minha maior mania).
Falando um pouquinho mais de alguns amigos, eu tenho uma em especial, mas quem é que não tem né?
Ela está do meu lado o tempo todo, foi com ela que eu paguei os maiores “kigs-kongs”
Foi ela que me abraçou quando eu precisei, e é ela que me distrai quando não tem absolutamente nada pra fazer. É pra ela que eu vou atrás dos gatinhos, é dela que eu morro de ciúmes e protejo como se fosse uma irmã ou até mesmo uma filha!
É claro que ela tem seus defeitos mas no mundo se houver uma única pessoa que não tenha vontade de morrer uma vez na vida porque fez algo errado que atire a primeira pedra ou então que se levante e torne-se presidente. Pois hoje em dia só temos pessoas imperfeitas ao nosso lado, e é exatamente dessas pessoas que nós precisamos, para compartilhar erros não é? Na verdade é que hoje ninguém precisa de um amigo perfeito que fica ao seu lado no desespero dizendo: “ Eu sabia que não era pra ser, te avisei!” ou “ Eu te avisei, mas você é teimosa não quis ouvir a mim!” Ninguém precisa disso, pra isso já servem os pais, que insistem
em dizer que eram filhos completamente perfeitos na adolescência.
Eu amo mt mt a minha amiga porque quando preciso rir ela que me conta piadas e vice-versa, é ela que ás vezes até sabe oque eu estou pensando, KKKKKK é ela que diz que de vez enquando dá vontade de me estrangular. Por isso que eu amo ela, porque sem ela eu nem sei quem exatamente eu seria, é por esses simples motivos que eu sou eu HAUSHAUSH. Entendeu agora?

Beiijinhos, CS

Nenhum comentário:

Postar um comentário