Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

oooooooow vidinha hein *--*


Quando comecei a ecrever essa postagem pensei bem no título, sempre fico em duvida de como nomeá-lo. Pensei mais ainda em que escrever, não podia contar tudo da minha vida porem também não dava pra ficar no "off"
Então vou desabafar em entrelinhas!!!
Sabe, a que ponto se deve levar uma amizade... Acho que essas coisas são feitas pra compartilhar e não dá pra ficar fazendo bico e chantagens. MEU DEUS como eu odeio quando as pessoas fazem chantagem e dizem ou isso ou nem fala mas comigo, cara e fazia isso no jardim de infância com as minhas coleguinhas e acho que pessoas de vez inquando deveriam crescer néa'
A vida é longa, porém passa muito rapido pra você fazer o mundo girar apenas ao seu redor, não teria graça nenhuma se não existisse o riso ou até mesmo as lagrimas para compartilhar com o proximo sabe. Tudo passa tão depressa quando você acorda e lembra da ultima coisa que fez antes de se deitar parace que foi agora parece que foi já, e não dá pra quase implorar pra todo mundo fazer oque você quer!!! Poxa acho que tudo tem que ser dividido, é claro que sonhar e chorar e brigar com a melhor amiga pra sempre é normal mais sem estresse, sem levar tudo à serio a gente cresce devagar e troca de idade rapido demais pra não compartilhar com ninguem.
Enfim, tô dizendo isso pois a vida toda eu pensei se acontecesse em minha vida tudo oque meus pais NÃO sonharam pra mim, pois é isso tá acontecendo. Você fica perdido e pensa e agora, e amanhã? O que será que eu faço, como vou levantar? É nessa hora que você não precisa daquela pessoa que diz: " eu te avisei!" Essa pessoa é a ultima que você quer ver.
Muitas pessoas dizem para seguir seu coração, mais e se a pessoa certa te dizer pra NÃO seguir essa coisa tão influente em nossas vidas? Ela tá ficando louca ou aqueles que dizem que é o melhor a fazer que não sabem oque que dizem?
É meio confuso eu sei, só que como eu disse é tudo feito de momentos, mas será que isso pode ser uma esperiencia de aprendizado, hoje ou amanhã, pra você ou para o proximo. Se te ajudar bem, se não.... Ah ai é como eu sempre digo: "Ishiiie, você supera". (risos) Fiquei pensando agora se isso fosse comigo mesma, será que EU iria superar?
É nesse ponto que eu quero chegar, e se tudo der errado vou precisar das pessoas que riem e que não agem com desprezo pela dor dos outros, que não sentem, que não sabem o quão o "fulano" não precisa daquilo naquele momento.
Sei lá, se realmente a vida for feita de momentos ela vai aceitar o meu e um dia me perdoar, por mais que eu mesma não perdoe, e outra de que vale a vida se você não se aventurar, não sentir, não arriscar, não seguir o seu coração? Nada além de você mesmo se conhece melhor, quem melhor do que você mesmo pra dizer oque quer? Oque, melhor do que fazer o CORAÇÃO feliz?
Precisa de mais alguma coisa?

Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijinhos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário