Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A minha cabeça esta virada ♫


Conhece esse termo ? Pois é eu também... [...] Fico louco pela madrugada, a procura de alguem um ombro pra chorar, só por seu amor seu amor ♫
O pior de tudo e descobrir pelo amor de quem... [...] sei que estou amando mas ainda não sei quem ♫
Puxa vida que tedio ficar pensando como acaba essa historia tão confusa, agente não sabe em que ou em quem peensar, eu acho que so desequilibrada, na moral eu tenho CERTEZA disso !' [/comolidar ?'
Eu passo horas e horas imaginando como esperar pelo futuro como sera que ele vai ser, as vezes eu canso e faço um bando de besteira ee me arrependo dms dms depois isso é mt phoda *----*
Falando em farra, fapija 2010 comeeeeeeçou \oo/ aah delicia to todos os dias lá, Show da Maria cecilia & Rodolfo foi bom dms, eu griteeei muuuuito ADOOOORO :D
Amanha é dia do Luuuansiinho lindinho, vo gritaar dms tbm, e depois JB & V aaaaaaaaaah neesse eu acho que vou ter um ataque!' Eles vão cantar as melhores musicas aquelas que eu ouço todos os dias, OMG nem vejo a hora...
Mas o bom mesmo vai ser estar com os melhores em uma noite mais que perfeita , agente vai se divertir pra caramba rs'
Bom, é isso... Volto depois do show do Luan do JB & V e do Sorriso Maroto .
bgs bgs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário