Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ALOOOOK'


Ando meio desnorteada ultimamente, pra falar a verdade eu nem sei o porquê! Eu sinceramente achava que fosse mais forte e mais decidida, pois é não sou aboboras disso!
Eu estou doente, e com muita raiva, porque será que ninguém consegue ser si mesmo, sem criar nenhum rótulo, sem copiar alguém. Poxa eu me esforçei pra arrumar um emprego, pra ir bem na aula, me esforçei até pra ser feliz, uma coisa que eu sei que agente não conquista que conquista agente; Ai vai um conselho daqueles, SEJE VOCÊ MESMO, sem copiar e nem fingir oque é quando não É (ý
É horrivel, você dizer que sente oque não sente, e principalmente fingir que é uma pessoa que não tem nada a ver com os seu gostos ou costumes. A sinceridade é a maior amiga de qualquer um, é a aquela que nas horas dificeis você encontra. De que adianta tentar mudar o nome e ficar parecida com alguém que você não é.
Sabe, eu não e orgulho de muitas coisas que fiz, e é por isso mesmo que eu sou assim, confusa e fraca! Mas quem é que não tem uma queda de vez enquando ? NINGUÉM, não existe pessoas fortes, no fundo no fundo uma coisa sempre vai te derrubar.
Uns dias atrás uma pessoa da qual eu estava muito afim, me disse que precisamos viver um dia de cada vez sem pensar ao menos no dia de amanhã, é claro que ninguém consegue viver sem planejar, mas por um minuto somente pense no que você vai fazer HOJE programe o seu hoje e o amanhã que danê-se pois amanhã algo que você odiaria que acontecesse pode acontecer, mas se você passar a vida toda pensando nisso vai perder o agora de hoje e o além de amanhã também !
SIMPLESMENTE VIVA e sinta que ser algo que você não é, é a coisa mais ruim que você ja sentiu em toda a vida.
Ah e a "pessoa de quem eu estava afim ali em cima" não me ligou no outro dia, mas o que eu posso fazer, agora eu quero mais é viver hoje e amanhã se ele me ligar... Eu nem vou nem atender :D


. amanhã sei lá (8

Beiijinhos ;*

Um comentário: