Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Melhores Momentos;

O que há de melhor na vida do que amigos ? Pessoas que é claro, são humanas se cansam de vez enquando, mas que pra falar a verdade estão sempre rindo falando besteiras e que aconteça o que acontecer não tem como ficar triste do lado deles, é um jeito estranho de ser feliz falando assim, mas é a mais pura verdade. Há momentos da vida que quando nada ajuda, você procura alguma coisa pra fazer ou algum ombro pra chorar, eu parei de procurar ombros pra chorar ah muito tempo, hoje eu procuro apenas ficar ao lado deles ouvindo as coisa SUUUPER interessantes que eles dizem, juro já aprendi cada coisa (666'

Que coisa mais gay kkk' (agente entende né)
Meus amorsinhos que eu amo tanto, cada minuto ou segundo do lado de vocês eu não esqueço jamais! Nunca esqueço dos momentos brisados que passamos falando só "merda" kkkkk'


Nenhum comentário:

Postar um comentário