Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Eu sei;

Nada se compara a minutos viajando e cantando as nossas melhores musicas na frente da Tv, nada se compara a alguns minutos viajando e sonhando ouvindo uma simples musica; Festinha na casa da amiga ? Demoro! Os nossos melhores momentos agente não escolhe, simplesmente aconteçe!





Tirando o fato do nenem vomitar na minha blusa nova, e eu voltar fedendo leite azedo embora a noite foi ótima! Deu pra apreciar bastante as musicas que eu mais gosto do lado da minha best' linda s22 Sem contar que horas & horas fora do meu mundinho surreal é melhor ainda, assim eu passo mais horas fazendo do que sonhando néah verdade ?? E as besteiras imaginadas, faladas e feitas ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' tem coisas que não precisam ser lembradas né !' Ah e eu até conheci uma pessoa "nova" não é bom ? Só que hoje eu acordei com uma dor de cabeça tremenda, nem to me aguentando.

Amanhã é dia de voltar a rotina, voltar ao estress e a escola. Falando de escola, está uma farra, ja disse que vou aproveitar meus ultimos mezes até o uuuuuuuultimo e zuar pakas, escola não é pra isso eu sei! Mas oque tinha que estudar já estudei, agora quero botar em pratica e fazer pessoas ver quem sou eu (6666' kkkk' olha quem fala rs'

Sem maldade agora, eu acho que vou sentir falta da escola... Eu tive taanto tempo pra não sentir nenhuma falta, mas acho que aquelas coisas de colegial vão faltar e muito na minha vida, mas o meu tempo tá chegando e eu tenho que pensar no futuro aagora, isso sim (:

Bom, pra variar de vez enquando não vou falar como a minha vida é chata neste fim de semana e sim como ela foi legal dms pra mim! Ontem eu disse uma coisa pra minha best que nem eu acreditei! Disse que não adianta procurar por alguém que não vai aparecer agora, o que é nosso ta guardado, o nosso "principe" vai aparecer no momento certo e hora ideal e se deus quiser estaremos juntas nisso! Eu decididamente parei de querer o duvidoso, vou esperar pelo certo... E até lá;

Um brinde à curtição :DD

Boa semana de ralação ou de sossego á todos, até o proximo fim de semana agitado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário