Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Welcome to my life ;*


Eu decididamente sou uma péssima amiga, eu não puxo papo no msn e só reclamo da vida. Uma amiga certas horas quer morrer comigo porque eu nunca guardo um segredo, a outra sempre pira comigo porque pede conselhos e eu dô bronca;
Pra falar a verdade eu sou o tipo de amiga mãe, mecheu com os meus amigos mecheu comigo, e às vezes quando a prejudicada sou eu eu nem ligo.
Ah algum tempo atráz eu conheci o ex-namorado da minha prima, ela vivia falando que eles terminaram porque ele queria mandar nela, eu como não sou nenhum pouco curiosa decidi conhecer ele pois uma outra amiga também vivia me falando dele, hahaa viramos super amigos. Ele me contou direitinho de como foi que o namoro com a minha prima acabou, e oque ela me contou quase não coincidiu, eu pra quebrar o gelo até consegui que os dois voltassem a se falar, ele até ja apresentou um amigo pra ela que na cara dura e mal lavada pediu pra conhecer kkkk'
Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas ja combinamos que vamos sair pra beber muita pinga com limão rs'
Ontem eu disse pra ele que adorava uma musica que ele me mandou, só que só faltava ele ouvir sertaneja pra sair comigo, puts o phoda é que ele me chamou de chantagista AIOSUAOSUOASU
Mas enfim, seje bem vindo a minha vida Willian rs, eu sei que sou péssima pessoa, nunca pucho papo no msn, e nem sou boa conselheira mas depois que eu bebo duas caipirinhas eu não calo a boca, é sério D:


2 comentários:

  1. kk' eu te amo prima rs sacanagen isso aew heeim saokaskooksaosa adorei a postagen adoro tudo ki vc escreve é como se fosse um livro beeem realista eee o estranhu é i essa historia é real eu te amo

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela parte que me toca, so mandão então?HAuhUAHuHAUhUA...e vc é chantagista sim ta me forçano a ouvi sertanejo eo te amooo mulher mais um pra enxe o saco agora xDD

    ResponderExcluir