Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

12/10/10 22:33 - The best damn thing


Hoje é aniversario da minha unica irmãsinha linda e safadinha que me irrita muito. E ontem foi o dia de grandes decisões as que ja eram pra ser tomadas à muuuito tempo mesmo!
Bom enfim, decidi fazer que eu QUERO sem perder grandes oportunidades por causa dos outros, decidi viver minha vida e deixar de ser previsivel demais pois as vezes isso me torna triste demais para ouvir a felicidade bater em minha porta! Afinal, quem quer ser sombra dos grandes desafios, todos queremos viver os nossos proprios desafios sem pensar no quão isso seria prejudicial pra nós.
Parei pra pensar e refletir quem realmente são meus amigos e dos quais eu realmente quero lealdade e paciência, pois isso é importatíssimo em uma amizade verdadeira. É claro que não à amizade sem brigas e desavenças, mas também não à amizades só com brigas e desavenças, com raiva, sem confiança... Enfim, isso é muito necessário para fazer de uma amizade verdadeira uma família de verdade, e a vida passa de pressa e em muitos momentos não vemos quem está ali para nos ajudar de verdade, quem esta ali realmente para ouvir e depois criticar e não para criticar e depois ouvir. Não nascemos para nos explicar para niguém a não ser para nossos pais, e para dar a devida importâcia a sua propria vida!
Por muito tempo eu deixei minha vida de lado para viver a de outra pessoa, e sim.. Eu fui fiel até o ultimo, existem erros que não são crimes mas também não precisam ser escancarados, na hora da raiva falamos besteira, mas ninguém fala besteira para uma pessoa na qual nos importamos muito! Eu me importei! Me importei muito, cheguei a pedir ajuda, e a confiar de verdade! Cheguei a confessar, não tudo, mas eu me abri e pra quê ? Pra uma pessoa se julgar necessaria ? Não, a amizade não é feita de UM ombro amigo e sim de DOIS ombros amigos. Se eu precisei hoje, concerteza você pode precisar amanhã!
Bom resumindo tudo, oque eu quero dizer é que AGORA eu quero simplesmente viver sem ter medo do que o ALGUÉM possa dizer e oque ela vai criticar, não é essa pessoa quem paga minhas contas... Sou eu, e ninguém melhor do que EU pra saber oque é melhor pra mim mesma.
Dias de farra foram bons, e pela boa amiga que eu fui e que ainda sou eu sei que muitos deles foram mentiras. Agora eu sei bem quem está do meu lado, e quem vai me fazer feliz, sei bem quem sempre esteve comigo e eu nunca dei o devido valor!

O nosso laço pode um dia ter sido rompido, mas o meu sentimento é eterno e verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário